Yesterday by Iel

sábado, 27 de abril de 2013

Uma Chance à Paz




Um ano se passou. Antes disso sempre pensava: no ano passado, neste dia, você estava comigo... Quase diariamente pensava isso e me atormentava. É como se eu imaginasse que podia dominar o tempo e ainda fosse possível fazê-lo retroceder e evitar a sua partida.
Hoje vivo como quem levou uma surra e se entregou. Me acalento nas promessas de Deus. Me despedi de você e de muitas coisas. Coisas que apreciava curtir com você.
Hoje sou do tipo Nike: “Just do it”. Tento viver o presente. Me sinto da terra e do céu porque me aproximando de Deus sinto que você está bem. Leio a bíblia com frequência e assim fazendo, me sinto mais perto de Deus, fortaleço a minha fé e me mantenho firme na certeza de que você está com Deus na paz e felicidade. Também acredito que quando você sente falta de mim você se recolhe junto a Nossa Senhora e assim me tranquilizo e me sinto  mais perto de você.
É difícil conviver com o vazio que nunca será preenchido. Mas  é preciso aprender e aceitar. Outro dia estava entrando em casa à noite e notei que estava tudo escuro, então abri a porta, acendi a luz e fiz o que sempre fazia quando você estava aqui, gritei o nome dos meus 3 filhos: Jessica, Breno, Iel. Quando acabei de pronunciar seu nome uma borboleta entrou pela janela da cozinha (eu moro no 6º andar) encostou do lado esquerdo do meu rosto e voou de volta pela janela. Entendi como um beijo do Iel, embora saiba que céticos achem que foi uma mera coincidência.
A partir desse dia tenho decido dar uma chance à paz como disse John Lennon. Entendi com aquele beijo que foi isso que você me pediu!

Nenhum comentário: