Yesterday by Iel

domingo, 22 de julho de 2012

Obrigada Many Thanks

Amigos, este blog tem recebido centenas de acessos do Brasil e de várias partes do mundo, especialmente Estados Unidos, Rússia, França e Reino Unido. Muito obrigada a todos por acompanharem este blog. Este canal tem servido como desabafo e espero que compartilhar a minha dor e o meu caminho esteja sendo útil para pais e mães que passaram o que passei e para fortalecimento da fé. Sei que não é fácil postar comentário neste blog. Quem quiser enviar comentário entre no facebook: Eveline Barbosa Silva Carvalho ou envie mensagem para meu e-mail:evelinebsc@gmail.com
Quem gosta do blog: ielnossoanjo.blogspot.com.br e acha que ele é útil, por favr compatilhe para que outras pessoas conheçam! Um abraço Eveline Carvalho, orguhosamente, mãe do Daniel


Friends, this blog has received hundreds of hits from Brazil and around the world, especially the United States, Russia, France and the UK. Thank you all for following this blog. This channel has served as a vent and hope to share my pain and I hope that sharing my path is useful for parents who have what I went through and strengthening their faith. I know it is not easy to post comment on this blog. Who wants to send comments can find me on the facebook: Eveline Barbosa Silva Carvalho or send message to my email: evelinebsc@gmail.com

Who likes this blog: ielnossoanjo.blogspot.com.br and think it is helpful, please share so others know! a hug Eveline Carvalho, proudly, Daniel's mom.

Um comentário:

Angel mom disse...

Oi Eliete, gostei imensamente de ler sua mensagem que me comoveu e acalentou. Vou continuar postando no blog mensagens sobre a minha caminhada agora com o meu anjo no céu. Espero poder colaborar a outras mães que passam pelo mesmo desafio. Deus em sua infinita bondade sempre sabe o que faz e vai nos manter em pé pela fé que nos convence que nossos amores são anjos do céu e nossos embaixadores. Parabéns pelo grupo de vocês. Se você achar conveniente leia em alguma reunião do grupo a mensagem que escrevi e postei:"Vivamos o presente". Ela é o resultado de uma profunda reflexão e tem ajudado a muitas mães. Sou de Fortaleza-Ce mas se eu morasse aí iria visitá-los e também à autora do maravilhoso livro, e que muito recomendo:"A dor que não tem Nome" e que é aí de São Paulo.
Beijoo Eliete e muito grata
Eveline Barbosa Silva Carvalho

Em 24 de julho de 2012 11:43, Eliete Gomes escreveu:

Eliete Gomes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sinos":

Olá Eveline,

Meu nome é Eliete Gomes, sou do Grupo de Reflexão Filhos no céu (www.filhosnoceu.org.br), da Diocese de São José dos Campos, você nos deixou uma mensagem para entrarmos no seu blog, ou melhor, no blog do seu anjo.
Claro que fiz questão de fazer isso. E fiquei surpresa ao ler esse texto sobre a Esperança Encantadora, tenho algo a completar:
Os planos de Deus por muitas vezes são mistérios em nossas vidas, mas Deus em sua plenitude e bondade nos dá os sinais sobre o apoio a essa missão que assumiu: “Ter um anjo, no céu” Um anjo que na verdade é todo seu, intercede junto a Jesus, no objetivo forte de sustentar a mãe que aqui tem a saudade do amor como companheira nesta nova estrada.
Quando falei dos sinais, pensei exatamente nessa relação da transferência dos direitos ganhos pelo seu filho, com o CD de música, e a música produzida aos sons dos sinos da Igreja. Enfim, Deus agindo de forma verdadeira, relacionando nossas vidas com as dos filhos que moram no céu.
A ideia do seu blog é maravilhosa. Dê o seu testemunho, anime-se pela caridade de enviar palavras de fé e esperança, às mães que buscam forças para poderem viver com a saudade, desse amor que sobra.
Tenha em mente que qualquer semente plantada, se tiver amor e fé, se transformará em algo grande para dar descanso ás criaturas de Deus (Mc 4,31). Eis uma nova missão à mãe que tem um anjo no céu.
Conte conosco dos Filhos no céu e com as nossas orações.

Deus a abençoe profundamente,

Eliete Gomes (Grupo de Reflexão Filhos no céu - www.filhosnoceu.org.br )