Yesterday by Iel

sábado, 30 de janeiro de 2021

Batalha Interna

 


Como é difícil enfrentar o que nos entristece

Como foi difícil para mim enfrentar a praia,

pedido constante do meu marido

 

Fui sem querer

Apesar de lindo, eu sei

o mar me lembra um tempo bonito quando os filhos eram pequenos

Mas a tristeza que o mar me lembra é incomensuravelmente maior

 

Foi difícil demais ...

Fui com marido e filhos, os dois da terra, vizinhos queridos, irmã e cunhado

Tentei driblar meu pensamento.

Agir como se não estivesse lá

No local onde meu filho partiu para nunca mais voltar.

 

Hoje travei uma enorme batalha

Difícil alguém compreender esse meu impedimento

Só quem passou pelo que passei

Acho que falei coisas sem sentido

Fiz tudo para ninguém notar

Mas estava chorando por dentro

Consegui fazer o que tanto me pediam

Mas me violentei

 

Acho que terei que fazer isso muitas vezes

Para não entristecer os que amo

Para parecer normal

Não sou...

Passei pela tristeza original

Não queria...

 

Que Deus tenha misericórdia e dê forças a todos os entendem o que estou descrevendo,

Amém!

Nenhum comentário: