Yesterday by Iel

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Queria tudo de volta

 

Queria aquela casa linda com seu quarto e do seu irmão do lado esquerdo

O gramado do lado e a rede de voleiball

Queria ouvir aqueles gritinhos de jogo e algazarra depois do almoço

Que me faziam cochilar feliz

Queria convidar seus colegas para aniversários alegres e cheios de brincadeiras

Queria ter tido o tempo que hoje tenho

Pena que não tenho mais o que tinha quando era sem tempo

Era mais jovem e cheia de planos

Escolhia mal as minhas prioridades às vezes

Hoje sei exatamente o que importa

Mas o tempo é outro

O Lugar é outro e eu sou outra

Sem você

Sem a casa alegre

Mas com tempo...

Por isso vou refazer a casa linda

Vou reerguer meu espírito

Na certeza de que o eu que tinha continua em mim.

Nenhum comentário: