Yesterday by Iel

segunda-feira, 15 de abril de 2019

O número 7


O 7 é o número sagrado e mágico que rege os mistérios ocultos, as cerimônias religiosas e também a clarividência. Número místico por excelência, o 7 tem sido considerado como um número de poder por quase todos os cultos e tradições.
O número 7 é o da perfeição, tanto é que Deus abençoou o sétimo dia e reservou-o como sagrado, inteiramente dedicado a Ele. O 7 é o número da plenitude cíclica no hebraico antigo. O número 7 é mencionado 323 vezes na Bíblia.
Hoje fazem 7 anos que meu filho Daniel vive na eternidade, na perfeição.
Acredito nisso assim como acredito no reencontro, pois foi assim que Jesus prometeu. E acreditar em suas promessas de dão a certeza de que meu filho vive na plenitude.
Hoje vesti uma camisa com o rosto estampado do meu filho e fui à missa em sua homenagem. Após a missa fui fazer compras e uma bela moça, que também estava no supermercado, o reconheceu na foto da minha camisa e me falou do quanto ele era um bom amigo e gostava dele.
Esse encontro surpresa tornou meu dia pleno. Dei um abraço apertado em sua colega de classe como se estivesse abraçando meu próprio filho. Foi um presente feliz!! Uma providência Divina!
Sinto o amor de Deus nesse evento e já consigo viver a paz de Cristo nesse sétimo ano de caminhada. Sou amparada e meu filho é perfeito no céu! Obrigada meu Deus.
Te amo eternamente, Iel

Nenhum comentário: