Yesterday by Iel

sábado, 6 de abril de 2019

Tempo, tempo, tempo…



Vejo uma jovem rapaz na mesa do lado e fico pensando no tempo que meu filho tinha o mesmo tamanho.
Lembro que uma vez ele me chamou para correr com ele ao redor do bairro em que morávamos, o Orchard Downs em Champaign, Illinois e eu disse que não tinha tempo.
Busco agora esse tempo que não existe mais.
Não existe mais porque passou e porque meu filho não está mais nesse tempo, nem eu. Ele também não pertence mais a esse espaço onde bravamente continuo.
Não é fácil seguir. Mas o coração e a mente conseguem trazer de volta o tempo e o espaço como se fosse aqui e agora.
Como eu queria que o tempo voltasse...
Consigo voltar para espaços que frequentávamos mas dói. Dói muito saber que esse mesmo espaço jamais será o mesmo sem ele aqui. Como seria bom se ele pudesse voltar.
Faria muita coisa diferente.
Daria várias voltas pelo Orchard Downs, o tempo que ele quisesse.
O tempo é diferente em cada situação e pensar no tempo que ele passou lutando para sobreviver naqueles últimos minutos me maltrata enormemente.
Por isso peço a Deus para esqueçer desse tempo que me faz mal e do tempo que não aproveitei.
Foco minha mente no tempo feliz que tive com ele, meu amado filho Daniel, aqui.

Nenhum comentário: