Yesterday by Iel

domingo, 16 de dezembro de 2012

Tempo de gestar



Oito meses foi o tempo pra gestar você que nasceu lindo após oito meses de espera pela  sua tão festejada vinda.
Oito meses é o tempo que me separa fisicamente de você, meu anjo de luz. Oito meses sem você aqui fisicamente mas com você todos os dias nos olhos do pensamento e do coração.
Tem sido difícil gestar esse tempo. Mas a fé e a esperança de te encontrar e a certeza de tua paz na companhia de Deus me alenta e me faz seguir confiante.
Me alicerço em registros sagrados:
“Confie nele em qualquer situação pois Deus é o nosso refúgio” Salmo 62
“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem, crê em mim ainda que morra viverá” João 11
“Nas tuas mãos estão os meus dias” Salmo 31     
Gestar significa dar origem à vida. Há 28 anos, após oito meses de espera, como um presente, recebemos a sua vida na terra. Hoje, mais madura, após oito meses de sua partida de volta à casa do Pai entrego simbolicamente você à sua nova vida.  
Continuo vivendo com o seu amor e cultivando o amor de Deus que é Pai e nos quer bem. Porque o amor é eteno e infinito e “sem amor eu nada seria”. Corintios 13


"A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura." Lya Luft(escritora brasileira)

2 comentários:

Débora, mãe de Tauane disse...

Lindo amiga, realmente muito emocionante. Suas palavras tocaram muito fundo a minha alma. Hoje estou particurlamente muito sofrida...mas, fazer o que? Essa ausencia fere demais. Que Deus te conforte nesta data. Força!!! Bjsss

Angel mom disse...

Débora querida. Você tem me ajudado com o exemplo de amor a linda Tau. Quem sabe o Iel e ela já são grandes amigos em outra dimensão. São nossos anjos preciosos!Um beijo e muita paz neste Natal