Yesterday by Iel

domingo, 9 de dezembro de 2012

O tempo passa...



O tempo passa, as coisas mudam de lugar, as pessoas mudam de feição. Mas o meu amor continua crescendo e para não cometer o engano de viver do passado ou projetando o futuro, me convenci de viver o presente.

Mas para conseguir viver o presente convidei você, meu querido filho, a estar comigo em todos os momentos. Faço esse contato diário em pensamento, através de orações e comentando com ele intimamente sobre acontecimentos correntes.

Acredito na intercessão de nosso bom anjo Iel e muitas coisas boas tem acontecido. Coisas que, no passado,  me fariam saltar de alegria. Não tenho tanta euforia hoje. Guardo em meu coração essas pequenas vitórias matérias que me servem de consolo e compartilho tudo com meu anjo particular.

Nossos filhos são anjos de luz e pensando assim vemos o quanto somos privilegiados. Recebemos a dádiva  da convivência com eles(as) na terra e hoje são anjos no céu a zelar por nós.

Um comentário:

Débora, mãe de Tauane disse...

Querida Evline, é verdade, somos privilegiadas sim, por termos convivido com nossos filhos tão especiais, por Deus ter nos escolhido para sermos a mão e o ventre para embalar esses seres vindos diretamente do Céu para nós...cumprimos a nossa missão de amar, doar, e ensinar o que estava ao nosso alcance, e um dia soubemos, que quem mais nos ensinou foram eles...e nós...eternas aprendizes. Um brinde aos nossos filhos que nos ensinaram o verdadeiro sentido do amor. Um brinde á Tauane e Iel...
Bjsss querida.