Yesterday by Iel

sábado, 26 de dezembro de 2020

Meu Herói!

 

Você foi felicidade mas por você conheci a escuridão

Hoje sei que você me mostra a luz quando eu nada enxergo

Me sinto abençoada por ter tido você aqui na terra

E por continuar com você em nossas vidas

 

Você continua fazendo de nossas vidas uma aquarela

E continua  tocando aquarela

em rádios diferentes, em locais diferentes. Foi você não foi?

Tenho certeza que sim. Você tem poder e prestígio aí no céu

Tanto é que faz nossos desejos se tornarem realidade

E Nos faz compreender cada vez mais a sorte de ter você como anjo.

 

Por causa de você tenho o coração leve e muito mais generoso.

Sei perfeitamente que a vida é um presente

E não importa quanto tempo se desfruta dele, o importante é ter tido

E continuar sentindo e vivendo o que você ensinou e continua a ensinar:

 

A amar a simplicidade, a valorizar o essencial

Você tem me resgatado da escuridão a cada dia

E por isso sei que você é e sempre será meu herói.

Nenhum comentário: