Yesterday by Iel

domingo, 1 de setembro de 2019

CAMINHO DE VOLTA



Já estou percorrendo o caminho de volta.
Já passei do meio do caminho
E não terei mais o dobro do tempo, por mais que eu tente e me cuide
Estou percorrendo a volta e, graças à fé que cultivo, acredito que no fim da volta terei reencontros preciosos...  esse é o lado bom da volta ... e da fé

A volta é despedida de coisas boas que fizemos ou fazemos
E porque a volta nos dá a certeza da despedida daqui, queremos tudo agora
Porque na volta, deixar para fazer depois pode ser deixar de fazer

A volta não espera...Cada dia é um dia a menos...
E assim vou cumprindo meu caminho: as vezes de pedra, as vezes de algodão...
Os de pedra doem muito e ficam na lembrança triste
Mas os de algodão ficam na lembrança alegre

Não posso e nem quero voltar ao passado.
Continuo seguindo meu caminho tentando colher sabedoria e cultivando a fé.

Nenhum comentário: