Yesterday by Iel

sábado, 14 de setembro de 2013

Todo Filho é Único



Não adianta... Nada que você faça ou fale vai mudar a realidade e ainda que você tivesse tido 10 filhos ou que pense em adotar ou ter outro, jamais haverá substituição porque todos os filhos são únicos. Todos são diferentes, com sua graça, jeito e formato que tanto amamos e amaremos para sempre. Essa é na verdade a única coisa certa que existe no futuro. Um prova disso é que você não esquece. Por isso eu estou escrevendo e você está lendo esse blog.
O que temos que apagar é o sentimento de culpa e as recordações ruins.
Foram tantos bons momentos e demos tantas provas de amor!
Para Deus nada é impossível é uma citação bíblica  que nunca entendi mas agora começo a entender. Para tudo tem um jeito, porque eu incorporei você em mim novamente e carrego você  em meu coração e em meu pensamento onde quer que eu vá.

Nenhum comentário: