Yesterday by Iel

sábado, 24 de agosto de 2013

MINHA FÉ É FRACA!




O que aconteceu conosco nos fez inaugurar uma nova vida. Somos agora bem diferentes. Afinal, não é todo mundo que ao abrir os olhos quando acorda, sente cair uma avalanche de água.  Choro por dentro e por fora,  acordada ou dormindo.

Recentemente minha filha foi morar no Estado do Pará onde está cursando medicina. É curioso como não fiquei triste com a decisão dela ir morar longe. Isso porque tenho certeza de que ela está bem, morando com a avó e a tia e que está feliz por está se dedicando à carreira que queria.

Então, se eu tivesse fé o suficiente eu não ficaria triste com o meu filho Iel, pois saberia que ele  está bem, morando ao lado do Pai e Nossa Mãe Maria e feliz pois está em um lugar  maravilhoso!

Espero que essa água que insiste em sair dos meus olhos diariamente lave a raiva  que sinto e limpe toda tristeza mas, principalmente, que faça brilhar em mim a fé!

Nenhum comentário: