Yesterday by Iel

sábado, 20 de julho de 2013

INVERTENDO A ORDEM




Já que foi invertida a ordem quando você foi antes de mim.
Acho que devo inverter também alguns pensamentos.
Ao invés de ficar triste porque estou hoje há 1 ano e 3 meses sem você
Devo pensar que falta menos tempo para reencontrá-lo.
Vou passar a ficar alegre todas as noites por mais um dia vivido
E ao invés de ficar me lamentando porque sinto falta de seu abraço
Vou senti-lo em cada brisa que toca meu rosto
E ouvir a sua voz em cada canto de pássaro
Vou pensar à noite em você não com lamento
Mas agradecendo pois que em tudo de bom que me acontece hoje em dia
Sei você deu sua “forcinha” e conseguiu com o prestígio que tem no céu.
Vou me acalentar imaginando você naquele lugar lindo e de luz
com uma relva alta e sentado em baixo de uma árvore frondosa
Com seus novos amigos, anjos como você, e assim conseguir dormir em paz.
E, principalmente, devo ficar alegre e agradecer a Deus sempre
Por ter tido a alegria de ter dado vida aqui na terra a alguém tão lindo e tão bom.

Nenhum comentário: