Yesterday by Iel

sábado, 2 de março de 2013

Condenação



Condenação

Outro dia uma querida amiga, que passou pela mesma dor que eu, disse que éramos condenadas e para fundamentar essa sua conclusão me fez as seguintes perguntas:

Se eu tivesse que escolher entre prisão perpetua ou o meu filho o que eu preferia?
Se eu tivesse que escolher entre pena de morte ou meu filho o que eu preferia?

Eu prontamente respondi o que qualquer mãe responderia: que eu preferia muito mais prisão perpétua ou pena de morte do que perder meu filho.

Então eu perguntei: e se você soubesse que teria um filho maravilhoso mas que cedo partiria você preferia tê-lo ou não?

Ela respondeu o que qualquer uma de nós responderia e bem rápido: preferia tê-lo.

Veja esquecemos às vezes de agradecer a Deus pelo presente que ele nos confiou e pelo tempo maravilhoso que  tivemos juntos. Apenas não alcançamos mais fisicamente mas vemos em nossos sonhos e povoa nossos pensamentos porque vive e sempre viverá em nós.

Vamos refletir sobre isso e não esquecer!

Um comentário:

Anônimo disse...

MEU NOME É MARIA PAULA, PERDI MEU 2º FILHO EM 4 DE MARÇO DE 2013, ESTOU TÃO DESEPERADA E PROCURO ALGO QUE ME AJUDE A SUPERAR ESSA DOR, ESSA ANGÚSTIA, HOJE ENCONTREI SEU BLOG, E ACHEI MUITO SÁBIA SUA REFLEXÃO. VOU TENTAR PENSAR NELA ESSES DIAS. VOU ESCREVER PARA SEU EMAIL, ESPERO QUE POSSA ME RESPONDER.
PAULA