Yesterday by Iel

sábado, 11 de agosto de 2012

Testemunho


Uma mensagem de Deus
No final de 1982 um Padre muito carismático e com fama de possuir poderes especiais, esteve em Fortaleza-CE onde resido, ministrando palestra no ginásio do colégio Cearense, hoje Faculdade Marista. No segundo dia de palestra, um sábado, ele pediu que todas pessoas fechassem os olhos. Na sexta havia feito o mesmo mas nada aconteceu comigo. Contudo no sábado eu e algumas das amigas que foram comigo realmente fechamos os olhos e nos concentramos. O Padre instruiu aos presentes que pedissem o que mais queriam. Eu pedi que me desse um filho. Era o que eu mais queria na época. Já estava casada há 5 anos, havia feito tratamentos e nada... Acho que sonhei naquele ginásio e o fato é que no meu sonho eu aparecia na praia com os braços abertos e em minha direção vinha um menino com os braços abertos. Era noite e o menino tinha olhos faiscantes. Nesse cenário ouvi então uma voz que dizia: - “O que você mais quer já está com você, é um menino.” Acordei do sonho e eu e minhas amigas comentamos o que cada uma havia sonhado e eu contei sobre o meu. Quando cheguei em casa contei para o meu esposo Jorge e para os meus pais.
Dias depois fiz o teste de gravidez e constatei o que eu nem imaginava:  estava grávida. Nesse momento recordei o meu sonho naquele dia no ginásio. Depois de alguns meses o médico garantiu que eu esperava um menino e novamente recordei o sonho.Em 18 de setembro de 1983 nasceu o nosso primogênito, um lindo menino de olhos verdes.
Três dias após a partida do nosso amadoIel para os braços do Pai eu estava inconsolável. Após o almoço, meu marido pediu que eu me deitasse e, novamente, tive o sonho igualmente na praia e a voz dizia em voz firme: "Eu disse que você teria um filho. Você o teve ele voltou para a praia e esse era o tempo dele". Levantei rápido e contei ao meu esposo. Não me lembrava mais desse sonho e não entendo como pode ter voltado à minha mente justamente nesse momento de tanta dor após 28 anos. Mas fiquei mais consolada. Esse é testemunho verdadeiro.


Nenhum comentário: