Yesterday by Iel

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

My greatest gift-Meu maior presente



My greatest gift

My greatest gift would be to have my son Iel here with me today.
I know it is physically not possible.
But as nothing is impossible to God and I trust in God
I ask Him to feel Iel near me.
And make be sure that he is in spirit with me.
 

So nothing on earth is enough for me
And nothing material comforts me
It has to be something bigger that is not found here
That is why I need God
There is no gift here that make me well
So in faith  I look for my answers and my present!

 



Meu maior presente
Meu maior presente seria ter meu filho Iel aqui comigo hoje.
Sei que materialmente isso não é possível.
Mas como nada para Deus é impossível e eu confio em Deus
Peço a ele para sentir o Iel perto de mim.
Ter certeza de que em espírito ele está em mim.

Por isso nenhum presente na terra me basta
E nada material me consola
Tem que ser algo maior que não se acha por aqui
Por isso preciso de Deus
Não existe nenhum presente aqui que me faça bem
Por isso busco na fé minhas respostas e meu presente!

Nenhum comentário: