Yesterday by Iel

sábado, 10 de novembro de 2018

Legado

 
Todo mundo tem uma missão e deixa um legado
Quando o desespero insistir e a saudade persistir em ser uma ferida aberta
Tente cicatriza-la pensando no bem que seu filho continua sendo
Tente se consolar agradecendo pela imensa sorte de tê-lo aqui
Pense no você aprendeu e divulgue a lição
Outros que não o conheceram porque os tempos não se cruzaram
Gostarão de aprender o que você aprendeu
Com o meu filho aprendi a não ficar nervosa em momentos de tensão como fazer uma prova ou se apresentar em público.
Ele dizia que isso não merece nosso abalo e ficava tranquilo nessas situações
Aprendi também a apreciar a boa música e de respeitar ainda mais os animais.
É...Tive aqui comigo o meu Bach e o meu São Francisco e sou muito grata a Deus por isso.
Mas tive não é o tempo certo do verbo
Meu psicólogo, Bach e São Francisco continua aqui comigo me ensinando não só em espírito, porque consigo vê-lo e senti-lo em seus amigos
Eles carregam lições que eu não testemunhei mas que marcaram suas vidas
Assim meu amado primogênito continua presente em mim, seu pai, avós, seus irmãos, tios, primos, seus amigos e sua missão agora se confunde com o seu legado que nos faz seguir em frente.

Nenhum comentário: