Yesterday by Iel

domingo, 14 de outubro de 2018

Tenho discutido minha relação com o tempo



Ainda não sei se o tempo é meu amigo ou inimigo
Quando eu era criança eu queria ser adulta e reclamava do meu pouco tempo de vida
Queria ser mais velha
Agora que não sou criança às vezes reclamo que o tempo corre rápido demais e não me permite fazer o que gostaria
Também vejo marcas do tempo em meu rosto e em meu corpo e não acho ruim
Vejo o tempo como aliado quando percebo a minha maturidade
Mas me revolto com ele quando percebo que me afasto do tempo que tinha meu filho aqui
Tento pensar, me agarrar na fé e pensar no menor tempo que falta para o nosso reencontro no céu
O tempo não para
Não importa como eu o veja
Ele já passou enquanto escrevia esse texto
O tempo é como um tsunami que arrasta e tudo modifica
Gostaria de ter tido mais tempo aqui com o meu filho
Mas o tempo que tive foi suficiente para ser feliz, viver, sonhar e sofrer
Afinal isso é vida
E tudo na vida parece ter seu tempo:
O tempo de Deus


Nenhum comentário: