Yesterday by Iel

sábado, 18 de março de 2017

Deus do Impossível


Ontem sonhei com meu filho.
Fazia algum tempo que isso não acontecia
Sonhei que ele havia nascido
Por isso o sonho era lindo e só euforia

Quando acordei, imediatamente recordei
E ao lavar meu rosto rolou uma lágrima
No meu pensamento veio um pedido
Um pedido a Deus de nunca mais sonhar assim
É duro acordar para a realidade
Resolvi não contar para ninguém sobre o sonho

Mais tarde, ao meio dia, minha irmã me ligou
Ela me convidou para almoçar para comemorar 
os nove meses de transplante da minha amada sobrinha
Ela renasceu!!!

Me lembrei do sonho e após vários outros pequenos sinais
Tive a certeza que meu filho de alguma forma
Vive em minha sobrinha, minha filha.
Acredito nisso  porque acredito em Deus:
O Deus do impossível!


Um comentário:

Anônimo disse...

Ou que ele tenha intercedido para que ela renascesse. :)

ASSIS ARAGÃO