Yesterday by Iel

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Constante Decisão


Me lembro daqueles dias de chuva
Sinto pingos de impotência por não poder fazer o tempo voltar
Me lembro dos bolinhos de chuva que preparava
Da algazarra na merenda e do cheiro de capim
Ainda sinto o mesmo cheiro de capim molhado
Encharcado como o meu coração

Mas hoje sinto saudade e a vontade de voltar
A decisão de hoje é ficar feliz por ter vivido
E assim viver a chuva de hoje e outras que virão
A vida é uma decisão constante
E decido enxugar meu coração
Sentir os pingos e o cheiro da grama

Decido racionalmente aproveitar este dia
E aproveitar é não ficar olhando o tempo passar
É passar percebendo a simplicidade bonita
E acreditar que quem eu amo vive também mim

Simplesmente viver e seguir até quando Deus quiser.

2 comentários:

Unknown disse...

Inha, minha irmã, sua sensibilidade sempre me comove. Amo muito você !!!

Anônimo disse...

bonito e emocionante!