Yesterday by Iel

sábado, 24 de dezembro de 2016

Que a “ência” seja a tendência


Em 2017 eu desejo coerência para mim e para você
Que jamais duvide já que acredita
Que jamais sinta o abandono já que há fé
Que jamais sinta solidão já que Deus habita em nós

Em 2017 eu desejo inocência para mim e para você
Que nunca esqueça de sentir e observar
O beija-flor que busca água na varanda
Ou a borboleta que pousa em minha frente
Que em cada detalhe saiba ler, entender e
Incorporar uma mensagem divina

Em 2017 eu desejo resiliência para todos
Que essa capacidade não tarde quando precisa chegar
Que ela esteja presente na vida dos que
Se sentem perdidos ou traídos
E que a saída seja honrosa e de fé

Em 2017 desejo também paciência pois depois
De tantos caminhos tortuosos e de tantas provações
De tempos difíceis e de dinheiro curto
É preciso continuar lutando
Pacientemente por um mundo bem melhor


Nenhum comentário: