Yesterday by Iel

sábado, 12 de março de 2016

Será?




Aquele será doeu e ainda dói nos meus ouvidos.
Me fez voltar a  pesquisar argumentos
E quase me fez me perguntar: Será?
Será é dúvida...

Eu, você e tantos outros, podemos ter dúvidas de muita coisa
Mas uma, somente uma é imutável: o amor
Esse nunca deixa dúvidas.
Ele existe e existirá para sempre
O verdadeiro amor não é “eterno enquanto dura” como disse
O poeta brasileiro Vinícius de Morais.
É simplesmente eterno!

Pessoalmente acredito que a alma é como o amor: não acaba jamais.
Mas sobre isso você pode perguntar será?
Acredito também que vou rever meu filho na eternidade.
Mas sobre isso você também pode perguntar será?
É que acredito nas promessas de Jesus. Portanto escolhi o caminho da paz

Quem tem dúvida, acredito, não encontra a paz.
Acha que a despedida foi o ponto final.
Para alguns como eu, de fato, foi ponto final
Mas daquela forma e daqueles momentos
Outras formas e outros momentos virão.
Para pensar assim é preciso ter fé e agir com racionalidade
Esse é o caminho menos dolorido. Um caminho de Esperança

Se você resolveu seguir o outro caminho. Vou pedir a Deus por você.
Seu caminho vai ser mais árduo. Mais terra.
Mesmo assim se você acredita em Deus , penso que você deveria agradecê-Lo
pelo imenso presente de ter conhecido algo infinito e pleno como o amor

Stephen Hawking, o conhecido físico e ateu recentemente deu o seguinte
conselho aos seus filhos: se você conhecer o amor, não desista dele!
Minha amiga, quando eu disse que o seu amado, que acabara de partir,
estaria sempre com você. Você duvidou com o seu Será?
Não tenha mais dúvida: seu amor por ele estará sempre com você!

Um comentário:

Ana Maria Magalhães disse...

Muitos duvidam, acreditando que a morte é o fim. Fico triste por essas pessoas, que não querem conhecer Jesus e ter a certeza da vida eterna. Nos vamos sim reencontrar nossos filhos, a bíblia afirma isso.