Yesterday by Iel

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Não tenho mais medo





Quando o avião decolou do aeroporto de Orly, não imaginava que ia passar por uma nova prova.
Em poucos minutos o piloto avisou sobre turbulência e pediu para os passageiros permanecerem sentados.
Isso é comum mas, de repente, houve uma brusca queda de altitude e a minha filha que estava no banco da frente lembrou de uma acidente no mesmo local e da mesma companhia.
Foram vários solavancos e gritos.
Pensei que em nossa primeira viagem em família, sem a presença do amado Iel, seria também a última.
Segurei firme a cadeira e me despedi do mundo.
Fiquei triste por meus filhos da terra pois queria que eles vivessem mas fiquei ao mesmo tempo feliz por ir ao encontro do meu filho do céu.
Quando o avião finalmente se aprumou e voltou à sua trajetória normal eu estava ao mesmo tempo com os olhos cheios de lágrimas e sorrindo!

Nenhum comentário: