Yesterday by Iel

domingo, 26 de abril de 2015

Eu mudei



Agora que senti a dor que não tem nome
Eu mudei, não sou mais a mesma.

Não me preocupo em comparecer a eventos só para agradar pessoas
Não me chateio com desencontros ou perdas materiais
Não me envolvo em discussões de coisas terrenas
E acho até engraçado
como as pessoas perdem tempo com discussões bobas
como alguém pode ficar arrasada porque
engordou, o vestido rasgou a senha da conta bloqueou

Agora que senti a dor que não tem nome
Eu mudei, sou mais livre
Poucas coisas me perturbam
Entrego minha vida, a dos meus filhos, dos meus familiares e amigos
Nas mãos a Deus e não tenho mais angústia.

Todo mundo tenta sempre acertar
Mas agora entendo que não comandamos tudo
Por isso vivo tranquila
E quando a saudade bate e maltrata
Peço a Deus e ao meu filho anjo que me ajude e me devolva a paz

É estou mesmo mudada, sou do céu e da terra
Desisti de entender por que você partiu tão cedo
Assumi a dor que não tem nome e
Com essa autoridade tento ajudar a outras mães e pais
Que sentem a mesma dor

Por incrível que pareça
Nossos filhos nos deram outra vida
Pior sem eles mas diferente.
Hoje sabemos bem o que é importante e o que não é
O que vale o nosso pranto e o que não vale

Já não finjo alegria e convivo com a tristeza
Busco fortalecer a fé e assim me sinto forte
Gosto de me recolher
Porque nunca mais fico sozinha
Tenho um anjo comigo para sempre!

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo texto, é exatamente o que sentimos depois da dor da perda....parabéns!!!