Yesterday by Iel

sábado, 20 de dezembro de 2014

Agradeço pelo que tenho Aprendido




Tenho aprendido muito e colocado em prática
Meu primeiro impulso foi tentar respostas
Assim me agarrei literalmente à bíblia com a qual costumo dormir.
Isso foi um grande alento e uma atitude correta.
Foi muito bom ler a bíblia, do início ao fim.
Um padre me advertiu que não seria prudente começar do início,
Ou seja, pelo antigo testamento.
Mas foi o que fiz e não me arrependo.
Realmente algumas passagens parecem não fazer sentido para
O nosso tempo mas tem sempre uma mensagem
Para entender, é preciso voar no tempo e se colocar na situação.
Eu recomendo. Mesmo que você não tenha nenhuma fé,
é curioso constatar que profetas avisavam a chegada do Messias.
Ele chegou, curou e se mostrou modelo
de humildade carisma e liderança.
Tudo que ele falou e que foi registrado pelos apóstolos,
tem uma lógica, a lógica do amor.
E ele fez milagres que foram testemunhados por muitos.
Ele cumpriu uma missão que lhe foi dada.
Entendi aí algo muito importante:
Quando Deus não cura ou salva é porque Ele assim permitiu
E se permitiu é porque a missão havia sido cumprida.
Assim como Jesus todos nós temos nossa missão aqui.
Aprendi também a ter mais respeito por mim e evitar sofrer
Não participo mais de eventos apenas para cumprir ritual.
Busquei ser mais essência e não deixar
que ações externas influenciem o meu ser.
Tenho cultivado valores internos, respeitado meus limites e
Fortalecido a paz que vem da fé.
Por tudo isso agradeço.
Sou hoje bem mais tranquila e sábia do que antes.

Nenhum comentário: