Yesterday by Iel

domingo, 2 de novembro de 2014

Oi meu filho/Hi my son




Saudade do seu abraço
De seu carinho, de sua voz
De ver seus dedinhos hábeis e gordinhos
E seu piano tocando

Mas tenho um consolo
Sinto seu espírito perto de mim
Sua luz em todos as nossas ações
E a inspiração que reencontrei na fé

Tenho conseguido viver
Me entrego diariamente a Deus Pai
Com quem você convive

Hoje coloquei seu nome
De flores sobre a grama
Acho que você pode ver do céu
Assim como eu consigo te ver aqui da terra

O amor é lindo e eterno!
-------------


I am longing for your embrace
For your affection, and your voice
Longing to see your skillful and chubby fingers  
Playing your piano  

But I have one consolation
I feel your spirit near me
Your light in all our actions
And the inspiration that I rediscovered in faith

I have managed to live
I surrender daily to God the Father
With whom you live

Today I wrote your name
with flowers on the grass
I think you can see from the sky
As I can see you from the earth

Love is beautiful and eternal!

2 comentários:

Débora, mãe de Tauane disse...

Querida Eveline, lindas palavras de saudade e consolo...é verdade, nos reaproximamos mais de Deus com o qual estão nossos filhos. Ele é presença constante em nossas caminhadas. Por favor, publique a foto do nome do iel que vc fez com flores, gostaria muito de ver. E vou aproveitar teu exemplo e fazer um pra minha Tau...obrigada por compartilhar conosco teus sentimentos. Deus continue te fortalecendo amiga!

Angel mom disse...

Querida Débora, mãe da linda Tau,
Puxa amiga me desculpe. Não tirei foto mas da próxima vez tirarei. Ficou lindo. Eu escrevi o nome dele com flores brancas sobre a grama. Enfiei os talos na grama um a um com a ajuda de uma tesoura. Coloquei Iel! Vai ficar lindo: Tau!
beijo querida