Yesterday by Iel

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Superpoderes

Entendo bem de papai Noel e de super heróis
Hoje me considero quase um...

Você me concedeu super poderes:
Consigo ver você quando fecho os olhos
Me transporto facilmente no tempo
Tendo como única maquina poderosa
O pensamento e o coração

Assim como qualquer super herói:
Não tenho medo de morrer
Descobri que a dor pode ser o caminho da cura
E vivo lutando pelo bem

Consigo dançar, brincar e estar com você
E sei que você sempre está aqui
Lindo e sorridente como sempre foi!
Continua me ensinado a ser mansa
Coisa que ainda não aprendi
Me ensinando a ser calma e falar pouco
Coisa que esqueço sempre

Mas você me lembra.
Principalmente agora que tenho
Super poderes e posso a qualquer momento
Estar, ouvir e ficar com você

Os super poderes vem do amor
E o amor é eterno e infinito como o nosso!
Feliz Natal!

Um comentário:

Débora, mãe de Tauane disse...

Amada Eveline, estou toda arrepiada aqui! Que texto lindo!Sim, temos super poderes, invisível, mas que nos transporta para o que é verdadeiramente vivo e eterno: o amor! Feliz 2014 amiga, e que possamos crescer e melhorar como nossos queridos Tau e Iel sempre quiseram...Beijos no coração e obrigada pela visita no cantinho de Tau.