Yesterday by Iel

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bonita por fora




Você pode até me achar bonita por fora. Às vezes também me acho. Mas por dentro sou um sepulcro. Me sinto um “sepulcro caiado”.  A ferida é tão grande e tão profunda que nenhum remédio resolve. Nada sara.

Me sinto como em uma festa em que por algum grave desgosto ocorrido perdeu o sentido e a graça. Se aqui permaneço é em atenção ao Dono da festa a quem tanto amo e sempre amei e também por causa dos outros convidados que são importantes para mim.

Sei que pode piorar ... Deve piorar. Mas o que houve foi tão fatal que já estou mortalmente ferida. 

Faço tudo, tento fazer o melhor mas nada me faz ver o brilho de antes. Fico contente com os que nunca tiveram tamanho dissabor e peço a Deus que ninguém mais tenha. A festa acaba mesmo. E por fora ninguém consegue saber o que sinto por dentro. Só o Dono da festa, que não deve gostar de me ver assim, nem meu filho lindo que está com Ele.  

Por isso eu continuo tentando...

Nenhum comentário: