Yesterday by Iel

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mais um sinal



Queridos amigos, Hoje faz um ano e seis meses que meu amado filho, meu promogênito, Daniel Rubio Barbosa Carvalho, foi para o céu. Acordei desolada, triste e chorando muito. Fiz minha oração de entrega ao Pai, me levantei, lavei as lágrimas, vesti uma camisa estampada com o rosto do Iel e sai à procura de uma igreja aqui em Belém onde vim visitar minha filha e participar do Círio de Nazaré. No caminho fiquei pensando no meu Iel e como ele estaria...Na volta entrei em uma banca de revista e me deparei com um livro cujo título era: "jogando xadrez com os anjos". Entendi como uma mensagem dele para mim. É isso que ele está fazendo no céu: jogando xadrez com os anjos. Ele é um deles e jogar xadrez era o que ele mais gostava de fazer aqui! Estou melhor. Principalmente pelas lindas mensagens pelo dia do professor que já recebi de alunos queridos. Beijos em todos.

Nenhum comentário: