Yesterday by Iel

sábado, 28 de setembro de 2013

Meu Melhor Presente

Queridos amigos de dor e amor, quero compartilhar com vocês algo incrível que aconteceu comigo.
Sou professora universitária e utilizo o mesmo computador diariamente para dar aulas, fazer pesquisas e escrever. No último dia 25 de setembro, dia do meu aniversário, eu dei aula à noite e cheguei em casa por volta das 22:00 horas.

Como estava com fome e tinha um lindo bolo na mesa que ganhei de presente de uma colega de trabalho, resolvi comer uma fatia grande e fiquei sem sono. Então decidi ler as mensagens de aniversário que havia recebido no dia. Por volta da  meia noite comecei a ficar com sono e resolvi ir dormir e desligar o computador, só que sem querer devo ter batido em alguma tecla que não sei qual, o fato é que do nada, a música Aquarela, tocada ao piano pelo meu amado filho Iel, começou a tocar.

Fiquei muito emocionada, ouvi a música até o final me lembrando daqueles dedinhos lindos e gordinhos tocando no piano aqui em casa com desenvoltura de um talentoso pianista que ele era. Entendi que era um presente que ele queria me dar e também assim dizer: ei mamãe, estou aqui!!! Sei que alguns vão pensar que foi apenas uma coincidência mas o fato é que desligar um computador é algo básico e que faço diariamente várias vezes ao dia. O certo é que para mim esse foi o melhor presente que recebi!

Nenhum comentário: